FORGOT YOUR DETAILS?

Monique Melo

Diretora

Jornalista e empresária baiana, Monique Mello é referência na área da Comunicação Coorporativa no Brasil. Primeira vice-presidente da Rede Brasileira de Comunicação Empresarial (RBCE), possui ampla experiência nas redações de TV e jornais, com passagens importantes na edição de publicações e produção de conteúdos on e off-line.

Claudia Giudice

Tenista, velejadora amadora, escritora, palestrante, desenhista e leitora voraz, a jornalista é a autora do blog Claudia Giudice em a Vida sem Crachá, que reúne histórias e experiências de quem viveu por 23 anos em um aquário corporativo e agora nada no mar aberto; é também autora do livro “A Vida sem Crachá”, da Editora Ediouro/Happer Collins, lançado em agosto de 2015. Graduada em Jornalismo pela PUC-SP (1986), mestre em Jornalismo Comparado pela ECA-USP (2002), atuou como jornalista até 2006, quando se tornou publisher na Editora Abril. Na função executiva, respondeu pelo editorial, marketing, comercial e gestão de dezenas de marcas segmentadas na mídia impressa, digital e eventos. Em 2011, foi promovida a diretora superintendente. Primeiro das marcas segmentadas dirigidas ao público infantil e masculino e depois, em 2013, das marcas segmentadas femininas. Claudia acumula em sua carreira, ainda, os prêmios: Abril de Marketing 2010, pelo Camarote Contigo! Daniela Mercury!; Caboré 2004 veículo revista Contigo!, pelo reposicionamento da marca; Abril de Jornalismo 2000 – diretora do ano; e Abril de Jornalismo 2000 – revista do ano VivaMais.

Diego Oliveira

Fundador e CEO na Youpper Consumer & Média Insights. Expert in Consumer & Media Insights. Publicitário e Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, Especialista em Gestão de Projetos pela FGV, Professor Universitário e Supervisor Mídia & Dados da ESPM no curso de Publicidade e Propaganda. Atua como Pesquisador do Grupo do CNPq em Publicidade nas Novas Mídias e Narrativas de Consumo (UFPE), além disso é associado da International Association for Semiotic Studies (IASS) e da Association Française de Sémiotique (AFS). Colunista do blog Ponto de Vista do Meio & Mensagem Durante sua trajetória esteve em importantes e interessantes experiências na área de consumer intelligence, com o desenvolvimento e gestão de projetos para grandes marcas como UOL, Folha de São Paulo, DPZT, Isobar, Grupo WPP, IG, Editora Abril, ANER, Globo, Twitter, além das principais agências e veículos de comunicação do Brasil.

Fabio Lima

Com formação em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão da Informação, atua há mais de 17 anos no marketing político-institucional. Atuou em diversas campanhas eleitorais vitoriosas para os cargos de Governador, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos e Vereadores. Na área institucional, atuou como Relacionamento Institucional em contratos publicitários com Prefeituras, Câmara de Vereadores e Governo do Estado. Toda essa experiência lhe garantiu expertise para atuar como gestor de crises de imagens para os mais diversos segmentos de clientes públicos e privados. Fabio Lima também tem larga experiência da direção de veículos de comunicação, foi sócio da Rede de Rádios TUDOFM. Mais recentemente, em 2015, juntamente com o articulista político Levi Vasconcelos do Jornal A Tarde, fundou o portal de notícias Bahia.ba. Além disso, Fabio Lima foi diretor da ADVB-BA (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas da Bahia), e conselheiro por 2 mandatos do Conselho de Comunicação do Estado da Bahia.

Sandra Teschner

Publisher da Profashional Editora, atua há mais de 20 anos no mercado de comunicação nacional e internacional através de jornais, revistas e mídias sociais. Eleita Rainha das Customizadas pela Meio & Mensagem, é escritora, jornalista e palestrante.

Waleska Rochaat

Empresária e sócia gestora da Santafé Comunicação, publicitária, especialista em Marketing Estratégico e Comunicação Organizacional, capacitada em Planejamento Estratégico e Gestão para Resultados. Possui sólida experiência em Branding, Marketing de Serviços e empresas do segmento de Saúde.

Tereza Paim

Entusiasta das artes e expressões culturais tipicamente baianas, que inspiram e cercam seu universo, e dona de uma gastronomia consagrada nacional e internacionalmente, a chef Tereza Paim – ela gosta de ser chamada de cozinheira – é inquieta, tem energia e é uma estudiosa dos saberes e sabores da Bahia. Muito além de uma chef de cozinha, Tereza Paim – que atualmente está à frente do Restaurante Casa de Tereza, no Rio Vermelho, que completa 5 anos, no próximo dia 27 de setembro, e Restaurante do Convento, no Pestana Convento do Carmo Hotel, em Santo Antônio Além do Carmo –, é reconhecida fora da Bahia como a embaixadora da cozinha baiana, inovando com absoluto respeito às origens. Com perfil empreendedor, é exigente no comando dos seus negócios e tem como lema qualidade e seriedade no seu trabalho autoral.

TOP